Nome:
Localização: Castelo Branco, Portugal

Escola Básica do 1º Ciclo do Centro Social Padres Redentoristas de CasteloBranco Alunos do 3ºAno de 2006( 4ºAno no Anolectivo 2006/2007),dos professores João Freire e Pedro Milheiro.

2006-03-10



Fomos dar a conhecer o nosso projecto ao Senhor Presidente da Câmara de Castelo Branco, que nos recebeu muito amavelmente.

Pedimos-lhe que, se pudesse, recuperasse pelo menos o poço da Páqueixada na Rua do rei D. Dinis.

Também aqui lhe queremos agradecer Senhor Presidente pela forma como nos recebeu, assim como reiteramos o pedido que lhe fizemos.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Como albicastrense, estou convencida que para o nosso Presidente não há impossíveis.
Não tarda nada e põe mãos á obra.
Desejo-lhe continuação de boas melhoras.

9:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Como albicastrense, estou convencida que para o nosso Presidente não há impossíveis.
Não tarda nada e põe mãos á obra.
Desejo-lhe continuação de boas melhoras.

9:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu gostei muito de ir ao senhor presidente da câmara como porta-voz.
Também fui ao presidente da Junta de Freguesiaonde também fui porta-voz.
Fiquei a saber onde estavam os monumentos de Castelo Branco com os dois excelentíssimos professores João Pedro.

6:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home